LUNAÇÃO DOS ANALISTAS; MARÇO 2009

Lua Nova: 26 de março de 2009, 13h08. 07 graus em Áries.

Para os Analistas , a concentração da energia de Urano/Netuno (ver O Astrólogo), através da Lua Nova, atuará, principalmente nas casas 7 e 8, isso fará com que os Analistas sinta-se impulsionados a atuar nos bastidores do sexo, do poder e do dinheiro, seja através de um(a) amante secreto(a), seja mandando na sombra, seja financiando outros para fazerem o que desejam; e outros irão sentir esse impulso nos relacionamentos, pessoais e nos negócios. Tudo isso estará ativado e refletirá na próxima lua cheia (09/04/2009) e na lua cheia de 04/10/2009.

Lua Cheia: 09 de abril de 2009, 11h56. 20 graus em Libra/Áries.

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado ao eixo 2-8 e 1-7. No eixo 2-8, as situações ligadas aos bens materiais, dinheiro, posses, meios de subsistência, segurança financeira que refletirá no seu padrão energético , na forma como lida com a energia do sexo, do dinheiro e do poder, esteja atento para o que começou na lua nova do dia 26 para ir descobrindo o que está sendo formado que desaguará na sua expressão. No eixo 1-7, nas questões do si mesmo, do corpo, da personalidade com reflexos no relacionamento, tanto conjugal como social, portanto esteja atento para plantar boas sementes, pois aqui terá uma amostra, o broto do poderá colher futuramente. O que acontecer nesse período poderá ser um micro modelo do que pode acontecer ou repercutir na lua cheia de outubro de 2009.

Lua Cheia de 04 de outubro de 2009. 03h11. 12 graus em Áries/Libra .

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será também no eixo 2-8, só que com tendência invertida, ou seja, se na lua cheia de abril o fato concreto aconteceu nas questões materiais e refletiu nas questões energéticas, aqui o fato acontecerá nas questões energéticas e refletirá nas questões materiais, mas observe o elo que se iniciou na lua nova lá de 26 de março. Cabe ainda um detalhe esse é o eixo do perde-ganha, onde aprendemos a lidar com essa energia, esteja atento para essa relação econômica da energia da vida, quando ganhar algo observe o que o universo está levando em troca, da mesma forma quando estiver perdendo algo observe o que o universo está te dando e talvez não esteja vendo. No eixo 1-7, aqui as situações dos relacionamentos refletirão no corpo físico e na personalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno em Libra para os Analistas.

A Grande Surpresa para os Analistas. (02 de abril de 2010 – 12 março de 2011)

SETEMBRO: A TORRE DE BABEL DOS ANALISTAS