A Grande Surpresa para os Analistas. (02 de abril de 2010 – 12 março de 2011)

Para os Analistas “A Grande Surpresa” poderá ocorrer em duas áreas: na casa 7 (parcerias de negócios e conjugais, relações sociais) e na casa 8 (eixo perde-ganha, sexualidade, poder, dinheiro), no segundo caso serão a maioria.
Para aqueles que a influência será na casa 7, A Grande Surpresa ocorrerá na percepção das relações sociais, conjugais e negociais. A manifestação da influência desse padrão ocorrerá ampliando ocorrências correlacionadas a esse arquetípico, assim surgirão oportunidades de impulsionarão esses padrões de relacionamentos. As respostas a esses impulsos determinarão se o padrão será negativo ou positivo. Exemplificando, se o seu relacionamento conjugal parece estar meio “morno” e você (não o outro) está sentindo a necessidade de um novo impulso e não sabendo como direcioná-lo ao parceiro(a), acaba provocando tensões que podem descambar para uma separação, e nesse caso é provável que tenha litígios e confusões, não esqueçam que estamos lidando com o arquétipo do deus da guerra.
Para aqueles que a influência ocorra na casa 8 (eixo perde-ganha), a influência da Grande Surpresa manifestar-se-á “inflando” suas oportunidades de ação e omissão no eixo perde-ganha, podem ocorrer o surgimento de várias opções sucessivas e/ou simultâneas de tentadores e inesperados convites, chamados, convocações, para o exercício do poder, seja sexual, carismático ou político. É necessário planejamento e senso de oportunidade para saber aproveitar as melhores opções, com essa informação prévia (que muitas oportunidades surgirão especialmente nesse período) poderá evitar de tomar decisões precipitadas e principalmente arriscada, quando envolvem essa casa, pois é um ambiente de fim e de recomeços.


Várias situações que representam a casa 8 tornar-se-ão freqüentes no período, como paixões arrebatadoras, situações passionais, dependência e submissão (agente passivo e/ou ativo) a terceiros, envolvimento sexuais, negociais, políticos e de poder econômico. A casa do eixo perde-ganha representa que para cada evento de “sorte” corresponde outro idêntico de “azar”, esse é o equilíbrio cósmico, cabe a cada um identificar quando um se manifesta, procurar sentir onde o outro se manifestará. Exemplo: o evento morte de uma pessoa querida, sendo considerado um evento de “azar” poderá produzir um evento “sorte” se a pessoa deixou um legado ou herança para você. O inverso também ocorre, uma “persona non grata” pode morrer e ser considerado um evento “sorte” que, porém lhe deixou uma herança “maldita”, sendo um evento de “azar”. As fronteiras entre objetivo e subjetivo, terreno e espiritual, material e imaterial fazem parte desse eixo perde-ganha.

Comentários

Anônimo disse…
Como sei se a influência é na minha casa 7 ou na casa 8?
Clube de Fadas disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Clube de Fadas disse…
como sei se estou na casa 7 ou 8?
Gisela Lacerda disse…
Nossa, demorei aaaaanos (não acredito!) para encontrar minha trupe!!! Salve Saturno em Câncer na casa 11! Abraços, Jesse

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno em Libra para os Analistas.

SETEMBRO: A TORRE DE BABEL DOS ANALISTAS