Saturno em Libra para os Analistas.

Para os Analistas, principalmente aqueles que têm o ascendente nos primeiros 5 graus de Virgem, já estão sentindo a forte tensão de Saturno e Plutão, para os outros é só uma questão de tempo, vão se prevenindo, os focos são a casa 2: bens materiais, perdas e ganhos e a casa 5, filhos,amores,criatividade, é preciso tato e diplomacia para não sucumbir à tentação plutoniana de destruição, e de forçar a barra a qualquer custo, terá sérias repercussões nas áreas acima.

A passagem de Saturno pela casa 2 é um teste sobre sua estabilidade financeira, sua capacidade de lidar com o lado material da vida. Não seja jogador nesse período, a probabilidade de perder é maior ainda, simplesmente porque a lição é aprender a lidar de uma maneira direta, através de seus próprios esforços e não por um golpe de sorte, mesmo que acontecesse seria com o objetivo último de lhe testar nesse quesito.

Dívidas adquiridas nesse período costumam perdurar por 7, 15, 22 ou 29 anos, por isso muita cautela, ou seja, são fáceis de adquirir e difíceis de serem saldadas. É um período de vacas magras, mesmo que sejam gordas, explico. Para quem está costumado com uma vida estável nessa área, o mais provável é que dificuldades aparecem e torne-se um período de vacas magras, se a pessoa nunca teve estabilidade financeira própria, pode acontecer de adquiri-la temporariamente como um teste.

Assim que surgir a primeira instabilidade saiba que esse é apenas o aviso que você está entrando na influência, quanto mais cedo você tomar consciência e providências, no sentido de aprender a lição, mais cedo as dificuldades passam, e após essas atitudes surgirá um fato marcante que indicará o fim da pressão maior da influência, fique atento as reações e situações advindas das pessoas da casa 5:filhos, amantes, projetos pessoais,hobbys,prazeres.

Comentários

Unknown disse…
Excelente e precisa interpretação.
Afinal libra é a casa de nossos valores e se não adquirimos ainda, agora é um bom momento para termos discernimento quanto ao que vale a pena na vida e no que devemos investir nossas energias e nosso dinheiro.
Vera Lúcia de Queiroz Jucá
Consultoria Astrológica
Jesse Rodrigues disse…
Obrigado Vera...aguardo novos comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

A Grande Surpresa para os Analistas. (02 de abril de 2010 – 12 março de 2011)

SETEMBRO: A TORRE DE BABEL DOS ANALISTAS