LUNAÇÃO DOS ANALISTAS - ABRIL 2009

Lua Nova: 25 de abril de 2009, 00h24. 06 graus em Touro.

Para os Analistas, a concentração da energia de 70% em Marte (Ver O Astrólogo) acontece bem na casa 8, embora a conjunção da lua nova ocorra na casa 9, isso indica que estarão mais dinâmicos em torno de experiências de perdas e esse dinamismo pode advir de um impulso e ampliação ideológica. É um bom momento para aprendizagem do uso correto de sua energia, da compreensão de seus desejos mais profundos, dos padrões de apegos e desapegos.

Lua Cheia: 09 de maio de 2009, 01h03. 19 graus em Escorpião/Touro.

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado aos eixos 9-3, ideologia - aprendizagem, tudo dependerá se seguiu o impulso de crescer interiormente. Se uma viagem surgir não perca a oportunidade de crescer, se uma oportunidade de aprendizagem surgir não perca a chance de expandir seus conhecimentos.

Lua Cheia de 11 de novembro de 2009. 16h15. 11 graus em Touro/Escorpião .

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia continuará nas casas 9-3 ideologia - aprendizagem. Para alguns (primeiro decanato do ascendente) os desafios das questões físicas/personalidade terão passado e começa os desafios nas áreas de finanças, os outros dos demais decanatos vão se preparando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno em Libra para os Analistas.

A Grande Surpresa para os Analistas. (02 de abril de 2010 – 12 março de 2011)

SETEMBRO: A TORRE DE BABEL DOS ANALISTAS