A CRISE: REFLEXO PARA OS ANALISTAS.


Dando continuidade ao tema da postagem, do blog O Astrólogo , Obama: fusão e confusão , vamos analisar os reflexos, da oposição de Urano em Peixes com Saturno em Virgem, na vida individual dos ascendentes em Virgem, a Tribo dos Analistas.

Para aqueles que têm o ascendente no 1º e 2º decanatos, de 0 a 20 graus, o eixo afetado será das casas 1 e 7, o eixo que representa o Eu e o Outro. O Eu representa a energia arquetípica de Áries e da casa 1, refletindo o aspecto do poder impulsivo de Marte, é através da força de vontade, da coragem de desafiar e ultrapassar as barreiras e vencer que o Plano da Ação tem sua razão de ser.

Nessa situação, Urano na casa 7 provoca uma reviravolta, uma mudança inesperada ou uma certa sensação de caos na situação dos seus relacionamentos pessoais e sociais, essa desordem aparente provocada por Urano, através da força e eventos coletivos, é para impulsioná-lo a mudar, transformando seu padrão de comportamento e de percepção nos relacionamentos, enquanto ser humano e membro de uma sociedade ou planeta cuja evolução se dá através dos relacionamentos, à luz de uma nova ordem social que surge, a frase para você é: quem é você? qual a contribuição que você tem dado ao coletivo, partindo da sua percepção de si mesmo e do ser humano atual?

Para aqueles que têm o ascendente no 3º decanato de Virgem, de 21 a 30 graus, o eixo afetado será das casas 12 e 6, chamo esse eixo de conexões ocultas e conexões vísiveis. As conexões ocultas, refletem a energia arquetípica de Peixes/casa 12, ou seja, todos os eventos da vida que você sente uma certa transcedência são conexões ocultas. As conexões visíveis refletem a energia arquetípica de Virgem/casa 6, ou seja, todos os eventos do cotidiano, que não apresentam sentimento de transcedência são conexões visíveis. Assim, nesse caso, Urano na casa 6 vai (re)volucionar, dar uma volta mais rápida, para frente ou para trás, nas questões das conexões vísiveis com reflexo nas conexões ocultas de Saturno na casa 12, nessa casa Saturno estará desestruturando suas estruturas inconscientes, aqueles comportamento que não estão conscientes mas que afetam as conexões visíveis.

Num caso prático, a oposição Urano a Saturno, nas casas 12 e 6 dos ascendentes, do 3º decanatos, em Virgem, como elemento de crise pessoal, estará abalando todas as suas manias nocivas ao desempenho do seu servir, por isso influi na saúde, no trabalho e na capacidade de analisar a ordem das coisas, por isso o que vier do oculto, do invísivel deve ser observado com atenção, de lá poderá vir as respostas e as soluções da sua crise pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno em Libra para os Analistas.

A Grande Surpresa para os Analistas. (02 de abril de 2010 – 12 março de 2011)

SETEMBRO: A TORRE DE BABEL DOS ANALISTAS