MERCÚRIO: A REVERBERAÇÃO E A SAÚDE.

"Mercúrio também rege o arquétipo de Virgem, na Cabala Mercúrio é Hod, a sefirah da Reverberação, ou seja, rege as vibrações, esta é a razão de porque Virgem é tão ligado a saúde. O que é a doença senão um estado vibratório desarmonioso. Os agentes causadores de doença estão sempre ao nosso redor, só conseguem ultrapassar nossas defesas imunológicas quando baixamos "a guarda", quando saímos do nosso estado de vibração natural, da nosa matriz que nascemos com ela, a matriz é a senha de acesso que bloqueia os invasores do nosso sistema, quando alteramos essa vibração nosso sistemafica desbloqueado permitindo que "vírus" (agentes patogênicos) penetrem.

Nosso estado mental é, portanto, determinante para nosso sistema imunológico, é ele que diz ao sistema se é pra cobrar senha ou não de quem está entrando em relação conosco.
Se os médicos seguissem essa linha de "Raciocínio" poderiam chegar mais próximo da cura da AIDS. O HIV ataca diretamente nossa defesa, nosso exército, quando vence os primeiros batalhões ele penetra em nosso DNA, ou seja, se mistura ao povo, se camufla, os soldados então não sabem quem atacar, porque quando abordam um vírus HIV ele mostra a identidade falsa dizendo que é cidadão daquele corpo.

A linha de pesquisa coerente seria estudar às áreas de DNA que o HIV penetra com mais facilidade, nas característcias inversas dessas áreas será encontrada a cura. Estudaremos mais detalhes no capítulo sobre magnetismo, no Princípio da Vibração." (DOM,pag.184-185)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saturno em Libra para os Analistas.

A Grande Surpresa para os Analistas. (02 de abril de 2010 – 12 março de 2011)

SETEMBRO: A TORRE DE BABEL DOS ANALISTAS